quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Youth And Whisky BVB

Juventude e whisky

Estas palavras estão queimando dentro de mim
Anos gastos em harmonia líquida
Esse sonho é o que eu quero ser
(Juventude e whisky)
Eu cresci daqueles que me odeiam
Permanece firme em uma sinfonia de lâmina de barbear
Cigarros e letras me fizeram
(Juventude e whisky)
Você pode ver
Você pode me ver
Eu sou forte pelo que eles me fizeram
Esses anjos que me carregam
Eles me dizem juventude e whisky
Marés negras de fumaça e miséria
Uma arma carregada e uma história de bastardos
Meu templo está cheio de loucos
(Juventude e whisky)
Nenhuma tristeza foi deixada dentor de mim
Comemore os momentos atrás de mim
Eles brilham sua memória sagrada
(Juventude e whisky)
Você pode ver
Você pode me ver
Eu sou forte pelo que eles me fizeram
Esses anjos que me carregam
Eles me dizem juventude e whisky
(Hey Hey)
Irmãos!
(Hey Hey)
Guerreiros!
(Hey Hey)
Garrafas!
Vivendo por outra rodada
(Hey Hey)
Amantes!
(Hey Hey)
Mentirosos!
(Hey Hey)
Alecerando em direção a um blackout
BLACKOUT!
VAMOS!
Você pode ver
Você pode me ver
Eu sou forte pelo que eles me fizeram
Esses anjos que me carregam
Eles me dizem juventude e whisky


Nenhum comentário:

Postar um comentário