quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Love Isn't Aways fair BVB

Nem sempre o amor é justo

Uma olhada e eu sou vendido
Você me pegou de joelhos
Você rouba toda minha inocência
A melodia do amor doente
Leve-me?
Você sempre quer o que você não pode ter
Porque o amor nem sempre é justo
Você é o melhor romance que eu nunca tive
Porque o amor nem sempre é justo
Seu beijo é uma rosa murcha
Teus lábios me enterraram
Momentos de corações se foram rapidamente
Nós dividimos essa fantasia
Leve-me?
Você sempre quer o que você não pode ter
Porque o amor nem sempre é justo
Você é o melhor romance que eu nunca tive
Porque o amor nem sempre é justo
Ajoelhe-se e reze para o fim baby
Este é o passeio que estamos, oh
Eu estou levando o que você me dá
Nunca quero parar, eu quero tudo
Neste amor temporário
Você sempre quer o que você não pode ter
Porque o amor nem sempre é justo
Você é o melhor romance que eu nunca tive
Porque o amor nem sempre é justo
Woah Oh oh oh
Oh oh oh oh?
O amor nem sempre é justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário