quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Traduções das musicas do BVB !!!


A devil for me

Bem, agora é a hora de dizer suas orações, e agora é o momento de mostrar as suas coisas
Porque pessoas falam, mas pessoas se separam,
É a mesma porra de desculpa quando o perigo está vindo em sua direção
Você fala e fala, mas você segue a caminhada?
Sua apatia é apenas uma vivida falha, você puxa o gatilho
Contagem 1,2,3 é apenas uma virada de dedo para você ... e um demônio para mim.
Um casamento dos condenados
Esta navalha corta a dor direto para fora, nós estamos vinculados até o fim
Meu amor
Você agiu primeiro você poderia ter ido embora, com peças quebradas e coisas que você não pode substituir.
Você puxou o gatilho
Contando 1,2,3 é um anti Cristo para você ... anjo caído para mim.
[x2]Um casamento dos condenados
Esta navalha corta a dor direto para fora, nós estamos vinculados até o fim
Meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário