quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

The Rebel Love Song BVB

Canção de amor rebelde

Eu não consigo esconder o que está em minha mente
Eu sinto isso queimando lá no fundo
Um crime de paixão para pegar o que é meu
Vamos começar a viver para hoje
Nunca vão mudar a minha mente
Nós podemos deixar tudo para trás
Nada vai nos parar
Não, não desta vez
Coloque sua mão na minha
É a nossa noite
Esta é uma Canção de Amor Rebelde
Corações vão se sacrificar
É fazer ou morrer
Está uma Canção de Amor Rebelde
Meus olhos criminosos viram suas mentiras
Eu engasgo com tudo o que eles tinham pra falar
Quando mundos colidem o que sobra por dentro
Eu seguro firme e ouço sua oração
Nunca vão mudar a minha mente
Nós podemos deixar tudo para trás
Nada vai nos parar
Não, não desta vez
Coloque sua mão na minha
É a nossa noite
Esta é uma Canção de Amor Rebelde
Corações vão se sacrificar
É fazer ou morrer
Esta é uma Canção de Amor Rebelde
Selvagem e correndo por uma razão
Eles não podem impedir nossa liberdade
Nunca vão mudar a minha mente
Nós podemos deixar tudo para trás
Nada vai nos parar
Não, não desta vez
Então...
Coloque sua mão na minha
É a nossa noite
Esta é uma Canção de Amor Rebelde
Corações vão se sacrificar
É fazer ou morrer
Esta é uma Canção de Amor Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário