segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Minha vida... (Paola Biersack)

Oiiie, meu nome é Paola / Lola
Sou mtoooo fã de BVB
Bem.. tem pessoas que me chamam de poser por ser quem eu sou, por ter meu propio estilo..
Tem muitas pessoas que me olham com indiferença.. e isso é ruim..
ruim pra elas.. elas estão perdendo seu tempo pq eu não ligo.. que se fodam !
Tenho variiiiios amigos.. mas poucos verdadeiros... 
Na maior parte do dia eu coloco um pano na grama e fico lá deitada a tarde toda as vezes escutando musica e pensando em como eu posso me sentir tão sozinha em meio de tanta gente..
As vezes eu fico triste por nada.. até que vem alguem e tenta me animar.. 
Tenho varias pessoas no msn.. mas poucas com que eu realmente falo..
Dou concelhos que eu nunca vou usar e sempre ajudo minhas amigas que estão com problemas amoros.. as vezes eu tenho até que brigar com elas pra elas ficarem bem..
Minha vida é meio entediante e repetitiva.. como diz o Leandro "você só come e dorme" é.. e fico no pc..
Pode ate parecer mentira mas.. eu adoro morar em Poa !!! 
Beeem.. esse é um pouquinho mais sobre mim.. entaão bj e até o proximo post =)



Porque toda vez que você sai parte de mim tbm se vai isso não é normal.. saiba que um dia sem você é uma eternidade para mim... (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário