domingo, 12 de fevereiro de 2012

10 fatos sobre as meninas:

1° fato: as meninas adoram quando são chamadas por apelidos carinhosos tipo: "minha pequena", "meu amor", "meu bebe",..
2° fato: as meninas adoram quando vocês meninos tiram o cabelo delas de cima de seus olhos
3° fato: quando ela falam "tchau" esperam ouvir um "não, fica"
4° fato: quando elas falarem "vai com ela, eu não me importo" significa que você deve ficar e cuidar dela
5° fato: quando elas estiverem de mau-humor não implique
6° fato: elas se iludem facilmente então não faça nada que possa ser interpretado como ilusão
7° fato: se ela começar a te bater e te xingar significa que ela se importa com você
8° fato: muito cuidado com o que você fala, todas as palavras serão passadas e repassadas pelas amigas dela  e suas frases não sairão da cabeça dela...
9° fato: se você encarar ela durante um tempo ela vai ficar sem graça e começar a rir 
10° fato: elas esperam que os 9 passos acima tenham servido de lição pra vocês meninos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário