Follow by Email

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Colirio do mes...

Galeraaaa olha essse GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

esse é o Frede...
vamos fl mais um pokinh dele, ok?!

Nome : Frederico Ferreira Freitas  Faleiros de Mello

Ele tem 13 aninhos e é de Franca - SP...



Alem de ser suuuuuuuuuuuuper gato, Frede toca guitarra e adooora sair com os amigos...

E é por isso que eu, Paola Biersack amo taaaaaaaanto ele....
pelas lokuras q ele me fez passar e pela saudade que eu sinto dele...
Amoo pakas esse nino aeee






Te amoooooo menino!!!

by: Paola Biersack

domingo, 6 de novembro de 2011

 Eu quero so você
 Não importa o que vão dizer , eu amo você
 O nosso amor todos querem por um fim , nos afastar tirar você de mim
 Eu amo você , ninguém vai nos afastar
 O que agente sente ninguém tem nada a ver
 Querem nos afastar acabar com o nosso amor tirar você de mim
 Você é o que eu quero e vou continuar te amando...
 eu não estou nem ai pro que os outros vão dizer
ohoooooohoooo
 O que todos querem é só separar nós dois

Jogar bola

Vou ali em baixo jogar futebol, pra ver se passa esse me stress kk´bjbj
 beijo camila
Essa música é outra que sou viciada kk´ Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego
 beijo camila
Nossa meu sou muito fankeira, que horror isso tenho que tentar parar com esse negocio de funk mais ouve ai essa musica bem legal Mc Luan - Caprixa
 beijo camila
Muito legal essa música Bonde da Stronda feat. Mr Catra - Mansão Thug Stronda
 beijo camila
Meu eu não sei viver sem o compitador, mas estava sem poder usar, porque mues pais dizem que escrevo muita bobagem no twitter kk´só rindo mesmo, é melhor do que chorar kk´
 beijos camila

sábado, 5 de novembro de 2011

Sono total (camila)

Bom eu sei que isso não é um MSN ou um TWIITTER mais como gosto de todos vocês, vou dar BOA NOITE pessoal... bjbj

      AGORA SÃO 02:16

Meu premis nick 2011(Camila)

Quem ja vio , asiste de novo porfavor está muito legal esse ano, mais ano passado estava muito melhor, mais fazer o que né, ninguem é perfeito como eu falo né : É TENTANDO  QUE SE CONSEGUE, um dia eles vão conseguir fazer um perfeito kk´

Muito obrigado pessoal (Camila)

Nesse momento estou sentada na minha cama escrevendo no blog meu e da minha prima como ela fala a Paola oi eu sou a Camila..., nem sei, porque estou escrevendo isso, porque não vai acresentar nada na sua vida mais como eu nunca mais entrei no blog só a Paola... obrigado por quem olha nosso blog..., nunca pensei que teriamos no total até agora 3.441 visitantes até agora..., mais pode ter mais né gente, vamos lá anuncie nosso blog pra todo mundo que você conhece porfavor muito obrigado:)

O FIM...

Bom galera, hj eu (Camila) estou akie pra falar do fim..
Mas não um fim qualquer, o fim de um amor ou um coração partido, machucado.
Pra quem já passou por isso sabe como é, mas pra quem nunca passou..
Só reze pra isso nunca acontecer (mas não vai adiantar.. ninguem esta livre dessa maldição!!!
Pq é uma dor horrivel, não tem noção de como doí saber q vc não significa maiss nada pra pessoa amada. Então você começa a se questionar pq ainda esta vivo se sente morto..
Você encontra apoio nos amigos, mas uma hora não tem como escapar.. na hora d dormir ou quando vc esta na aula só por estar mas na verdade esta morrendo de sono, voce pensa na pessoa amada, msm dps de tudo, voce pode ate pensar, fl: ''aiii q desgraçado akele fdp e ainda fl q eu fuii uma desepção?
Avá...'' Mas msm assim continua akele desejo de estar com a pessoa amada e a dizer que quer  voltar atras e falar que teve uma crise ou que estava nervoso na hora e disse que era pra vc esquece-lo..
Akela pessoa te bokeia, te exclui, fala coisas do tipo: ''Tu foi uma decepção pra mim..''
Ai voce olha akilo escorre 2 ou 3 lágrimas mas então voce se reergue, diz que esqueceu o ser e que agora quer pegar geral !!! mas na verdade voce está enganado á si msm, ao coração..
Como eu posso decidir oq é certo, se voce esta na minha mente?
Vc não tomará o meu orgulho.. não, não desta vez !!!
Então voce começa a refletir de como vcs chegara aki? Pq vc costumava a conhece-lo tão bem..
Mas a verdade esta escondida nos seus olhos
Está na ponta da sua língua 
Apenass fervendo no meu sangue
E voce ainda acha que eu não consigo ver..
Eu estou gritando ''Eu ainda te amo tanto!!!'' mas voce parece não querer ouvir e simplesmente ignorar.
Vc ve oq temos feito? Estamos nos fazendo de bobos !!!
Eu costumava a te conhecer tao bem..
Pq gostamos tanto de nos machucar?
Sabe galera, eu tenho mais 3 amigas passando por isso..
Gabi, Rayssa e Isadora
Gabi--> o garoto trocou ela e fl q a menina com qm ele esta agora é bem melhor q ela.. (OMG)
Rayssa--> o garoto trata ela apenas como uma amiguinha sendo q ele sabe da verdade e não faz nada!!!
Isa--> o garoto mal dah atenção pra ela
Eu--> o garoto por qm eu simplesmente me apaixonei fala q não quer mais saber d mim e que é pra eu esquece-lo.. O.o




É  existem pessoas com problemas tbm..


Bom, pra vcs terem mais noção olhem um post anterior de um penino chamado Philipe q vcs vão entender oq eu ainda sinto por ele.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, a gente vaii fazer um concurso..


Oq vc diria pra pessoa amada voltar pra voce???


A pessoa com a resposta mais criativa vai dar uma entrevista akie no blog..


Pra participa manda a resposta pelo meu msn: paolasouza@ifrance.com






VLW E BOA SORTE A TODOS !!!

Coisas que nao esquecerei nunca

 Seja feliz em qualquer ocasião de sua vida:)

 Nunca se esqueça da sua infancia, mesmo que ele tenha tido momentos ruins..., em toda a  nossa vida temos algum momento ruin mesmo , que nos nao queromos ter, temos não podemos evitar o FUTURO , porque nunca sabemos o dia de amanhã...~~>   
Quando uma coisa fantastica acontece em sua vida, você as vezes não percebe, mais as vezes percebe que foi tão maravilhosso que se esquece que isso aconteceu na sua vida..., mesmo que você não quera esquecer acaba esquecendo mais eu nunca vou esquecer de nada que passar na minha vida, porque eu sempre faço alguma coisa pra me rescordar desse dia..., mesmo que ele tenha sido horrivel quero me lembrar de tudo que se passa em minha vida :)
Queria poder ver isso todos os dias, dizendo que hoje realizei meu sonho e fiquei a tarde toda lá ...:$

 Isso sim que eu vou ter um dia, ou sera que ja tenho só que nunca percebi que , existe em minha vida..., nossa se nunca percebi estou perdendo uma grande oportunidade, vou começar prestar mais atenção em minha vida fantastica de loukuras e aventuras que passa mais eu nem percebo nada que acontece nela..., quando estiver com você me acorde, porque apartir de hoje quero me lembrar de tudo que passou na minha vida porfavor
Vamos lá complete a frase , vamos ver se você ... bom primeiro complete que te direi depois ou você já sabe o que significa, se sabe melhor ainda não presciso te expliar tudo kk´
 Com certeza isso demontra muita coisa na verdade não os dedos mais sim a palavra escrita neles I LOVE YOU:$ Não se para você que está lendo representa muita coisa mais pra mim represente muitas coisas, boas quando temos esse amor correspondidos é claro kk´
 Todo mundo vai ter isso um dia até, pessoas que nunca pensaram que isso podera acontecer mais espere e vera kk´falando sério

Porque sofreos muito :(

 começamos assim quando sofremos por amor, ou até por qualquer coisa no mundo... até qaundo perdemos uma super amiga como aconteceu comigo agora essa semana mais que coisa mais chata isso que aconteceu comigo , mais tenho certeza que vou superar:(
 Mas depois que superamos tudo que aconteceu com nós no passado, ficamos muito feliz  é melhor superarmos tudo oque passou, do que ficar sofrendo para o resto de nossa vida :)