terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tristeza..


A Única Exceção 
Quando eu era mais jovem eu vi
Meu pai chorar e xingar o vento
Ele quebrou seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remonta-lo
E minha mãe jurou que
Jamais se deixaria esquecer
E aquele foi o dia em que eu prometi
Nunca cantaria sobre o amor se ele não existisse
Mas querido...
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar novos meios de seguir em frente
Ou manter uma cara boa
Eu sempre vivi assim
Mantendo uma distancia confortavel
E ate agora eu jurei pra mim mesma
Que era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Eu tenho forte controle sobre a realidade
Mas não posso deixar o que está diante de  mim
Eu sei que você vai em bora pela manhã, quando acordar
Me deixe alguma prova de que isso não foi um sonho
Whooa..
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
E eu estou quase acreditando..
Oh, eu estou quase acreditando
-----------------------------------------------------------------------------------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário