quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pros fãs de Paramore..

Bom gente.. como eu também amo a banda Paramore, akie vai algumas das músicas que eu amo dessa banda com a tradução:


All I wanted
Pense em mim quando voce estiver fora
Quando você estiver lá fora
Eu irei te implorar de joelhos
Quando o mundo te trata de uma maneira tão razoavel
É uma vergonha, eu sou um sonho
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Acho que eu vou percorrer meu apartamento algumas vezes
E cair no sono no sofá
E acordar cedo para reprises em preto e branco
Que escaparam da minha boca
Oh-Oh
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Eu poderia te seguir até o começo
E apenas reviver o inicio
E depois nós nos lembraremos de desacelerar
Todas as nossas partes favoritas
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você

A nother day 
E se você me escutar: eu sinto sua falta
E se você puder me ouvir: eu presiso de você
Aonde você foi? Porque voce não foi embora
Todo mundo sabe que há alguma coisa errada
Os fios foram cortados e agora eu estou sozinha
Sei que estamos nos aproximando
Eu sei que você esta voltando pra mim neste exato momento
Dessa vez
Você alguma vez me quis?
Você já presisou de mim?
Eu sei que você foi embora antes de se despedir
E não tem problema, há sempre um outro dia
Qualquer hora que você me quiser
Qualquer hora que você me ver
Eu não acho que você quis dizer adeus
Mas não tem problema há sempre um outro dia
Sua voz entra e agora esta desaparecendo
Eu não posso acreditar nisso, é tão frustante
Porque você parece nunca entender
Você me deixa escorregar entre suas mãos
Qual a sensação de estar sozinho?
(...)

boooom.. como eu to com preguiça de ficar escrevendo.. tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário