quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sweet Blasphemy BVB

Doce blasfêmia  

Através da tristeza você
nos ensinou a ser
um com a multidão
Desvendar a ordem sagrada, hino de cair
Você disse as teses importantes
do amor e coroas sangrentas
mas e para os doentes e com fome?
você não pode ser encontrado
Nós somos jovens e estamos fortes
Através da força de cima nos tornaremos
Algo a mais do que eles podem ser
Eu motivo meu coração para cantar !
Que eu não vou acreditar nessa mentira. (ohh!)
Eu sei que á algo la no fundo!
(ohh ohh ohh)
Quando a escuridão é tudo que você vê
Esta é a nossa doce blasfêmia
O silencio do santo torto.
Liberte o amarrado e obrigado (obrigação, obrigatório)
Não há tempo para a alegoria.
Um verdadeiro som reinante
Juntar-se numa manhã solitária.
Um simples servo agora
Nós somos a gloria é só ouvir
Nós gritando alto
Nós somos jovens e estamos fortes
Eu motivo meu coração para cantar! (ohh!)
Que eu não vou acreditar nessa mentira. (ohh!)
Eu sei que á algo la no fundo!
(ohh ohh ohh)
Quando a escuridão é tudo que você vê
Esta é a nossa doce blasfêmia
(Nós somos jovens e estamos fortes
Através da força de cima nos tornaremos
Algo a mais do que eles podem ser
Esta é a nossa doce blasfêmia.)
(ohhh) Que eu não vou acreditar nessa mentira. (ohh!)
Eu sei que á algo la no fundo!
(ohh ohh ohh)
Quando a escuridão é tudo que você vê
Esta é a nossa doce blasfêmia. (ohh)
Que eu não vou acreditar nessa mentira. (ohh!)
Eu sei que á algo la no fundo!
(ohh ohh ohh)
Quando a escuridão é tudo que você vê
Esta é a nossa doce blasfêmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário