quinta-feira, 29 de março de 2012

Só pra esclarecer aqui..

Bom.. talvez vocês se perguntem: "por que essa guria fica postando tanta coisa sobre o amor?!"
Bom galera.. a real é que eu sou uma forever alone.. e como mais uma menina.. eu sonho com um amor de verdade.. um cara que realmente me ame..
E quantas vezes eu achei que tinha encontrado o amor da minha vida.. Mas na verdade.. Era só mais um sapo idiota fantasiado de príncipe..
Quantas vezes o meu travesseiro ficou encharcado de tantas lágrimas.. tudo por sua causa!
Tá.. agora tá ficando meio complicado né?!
Bom.. é..estamos, meio, que, do.. Philipe..
É gente.. eu sou meio complicada mesmo.. mas é que a minha vida é uma merda !
Tipo.. que quero alguem real.. não virtual !
Por que, tipo, quando o Philipe me deixou e tals.. Cara, isso me afetou muito.. por que depois eu nunca mais fui a mesma.. Bom.. mas isso não explica os posts..!
É que eu meio que voltei a falar com a pessoa que me fez sofrer tanto.. E eu estou pirando !
Uma hora eu amo ele, outra hora eu quero morrer, outra hora eu quero pegar todos os guri gato..
Tá uma confusão do caralho a minha cabeça e o meu coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário