segunda-feira, 26 de março de 2012

Esse post é só mais uma das minhas lembranças desbotadas por aquele que não merece ser nomeado.. Mas quem acompanha o blog vai saber quem é..

Hoje você sabe a dimensão que a cama tem,o dia não é tão bom se a frase não é completada com "amor".
 A mesa do café é farta de solidão,e a falta que ela te faz, devasta essa vastidão de mulher.
 Você fez por isso que assim seja,nas várias fatias do bolo ela era com cereja,a especial mais que qualquer uma dessa aí, débil-mental como você deixou ela partir? Até o sorriso espantava os medos noturnos,sem perceber fez por merecer cada anel de saturno,lembra que você demorava, ela entendia, falava; ela acreditava, explicava; ela ouvia, zuava ela perdoava, chegava ela sorria, fingia; tava brava mas só queria tua companhia. Tua alma fria matou o que ela tinha no coração que também te aquecia.. Ela pegou os bagulhos dela,ligou pra mãe dela, foi com a família dela, ficar com quem gosta dela. Ela vai sofrer, mas isso vai ficar pra trás, pô com você ela tava sofrendo bem mais.
Mandou mal, tanto que não ganhou nem tchau,encerra. Poque você nunca valeu o que o gato enterra. E quando ouvir os canto dos rouxinol ela vai querer alguém pra dedicar os pôr do sol. Pra dividir a preguiça da segunda-feira,com a certeza de que não é mas vai tá se sentindo a primeira. Tranquila, ainda te diria: "Ué, você não quis provar do buffet todo? Agora aguenta a azia" . Você trocou ouro por bijuteria,e só quando não tinha volta, foi vê que tuas jóias não valia. Desencana, você perdeu irmão, toma o lenço, senta e chora, vocêê foi mó vacilão, tava com a melhor, com a mais de fé,mas não deu valor, viu como você é,ela meteu o pé,agora chora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário