segunda-feira, 5 de março de 2012

Dez razões para você não querer me conhecer.. (Lola)

1° - eu sou chata
2° - eu mexo com todo mundo, falo piadas estupidas e brincadeiras sem graça o tempo todo
 3° - eu sou  ciumenta. quase posessiva, grito e bato pra defender o que é meu
4° - eu sou idiota, faço sempre as coisas errado e vira e mexe acabo magoando alguem..
5° - eu falo muito palavrão, não só na hora da raiva, as vezes numa conversa qualquer eu deixo escapar um "porra!"
6° - eu sou dramática, choro as vezes por um "oi, tudo bem" que foi esquecido de dar
7° - eu sou carente, fico pedindo abraços o tempo todo e fazendo bikinhos pras pessoas ficarem ao meu lado
8° - eu exijo de mais, não importa se eu te conheci ontem ou hoje, sempre vou querer que você faça as coisas do meu jeito
9° - eu gosto de bater nas pessoas, mesmo brincando eu dou um soquinho aqui ou ali
10° - você simplismente não quer me conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário