sexta-feira, 29 de abril de 2011

LOVE

Gente naum me estranhem, mas é q eu toh sentiindo uma coisa muito estranha e nova q eu toh vendo q é horrivel...
o amor!!
é uma coisa estranha, que te da uma angustiia, que te da um aperto no peiiito, e te da uma vontade muito debil de fikar o dia td olhando pra pessoa amada..
Cientistas dizem que quem ama platonicamente enxerga o rosto da pessoa amada nos lugares, naum é lokura, é só o desejo de ter um encontro repentinuo.
Gente eu já vou avisando desede agora: tentem uma hr ou outra olhar friamente pra pessoa amada pra ver se essa pessoa realmentevale a pena e se vc n tava fantasiando td eu seiii q é a coiisa mais dificil do mundo mas gente tentem!
CUIDADO!!
tentem eviitar paixoes impossiveis tiipo:
exemplo: uma garota da quinta seriie gostarde uma cara do terceiro ano.
tiiiipo assim.
Mas tem um lado positivo em td isso, a satisfação dps quando vc consegue a pessoa amada, acreditem, eu aiiinda naum passei por isso mas tenho quase certeza q vou passar domiingo quando eu ver o garoto da minha viiida(suspiiro).
Eu sei q pra vcs é quase impossivel mas eu n posso escutar a the only exepchan da banda Paramore, pq eu começo á chorar, eusonho com o cara td a noite e penso nele o dia td. é mt melação, eu seiii mas é a pura realidade!!!
se vc está nessa, só temos uma coiisa pra fl pra vc:
BOA SORTE PRA VC E PRA MIM MAIS AIIINDA!!!!
BOM FINDI GALERA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário