domingo, 10 de abril de 2011

Cantadas mais idiotas {se cuidem meniinas}

Eu tenho um relógio aqui, mas ele é mágico. Ele por exemplo está falando que você está sem calcinha! Não está? Desculpe, é que ele está uma hora adiantado!


Olha, eu estou um pouco resfriado e meu pai disse que mel é bom... Posso pegar um pouco de tua boca?

Aê gatinha, rola um sentimento então? Claro que rola: indiferença!

Gata, aproveita que hoje tô mais fácil que tabuada do um

Seu pai é dono da Fiat? Porque Punto que pariu, você tem um Stilo que Doblô meu coração.

Gata, se eu pagar o motel, você dorme comigo? Não? Tudo bem, então você paga... agora vamos!


Se eu passasse a mão em você... você ficaria com raiva? Sim? Mas depois você vai soltar essa raiva na minha cama, correto?


E aí gatinha, entrei no MSN hoje e descobri que você estava disponível.

Quer uma bala? Sim? Então pode pegar aqui no meu saco!


Gata, meu carro tá com problema na bateria. Faz uma chupeta pra mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário