segunda-feira, 18 de abril de 2011

lokura mt loka

Meus amores, amanha eu vou fazer a maiiiiiiiiiior lokura da minha vida!
Vou tomar outra atitude..
vou ser mt loka, vou provar q eu ñ sou loka só de falar!
Amanhã vou provar!!!
vou começar á enouquece-lo!!
uma hr eu vou fazer q gosto e outra q ñ gosto, eu vou bagunçar a cabeça dele, assim como ele fez com o meu coraçao.    Eu vou enlouquecer, pq agora eu toh pensando: q se dane! q q q q se dane!!
a minha viiida inteira eu fui boa mas agora...    hahah
E daí se eu saiir em umilão de encontros? ele nunca me add ou me escuta de qualquer jeiito,
eu prefiiiro ficar com raiiiva q sentar na frente do pc e es´perar o diiiiiiiiiiiia td
ñ me entenda mal mas eu só presiiso de um tempo pra briiincar
eu vou bagunçar aviida dele e a cabeça!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BOA SEMANA E FIQUEM LIIIIGADOS! VLEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário