Follow by Email

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Andy Six conta sua história em seu Myspace...

Minha mensagem para vocês, meus amigos
Eu entendo que muitos de vocês podem ter ouvido falar sobre a saída de Pan's de Black Veil Brides e as afirmações difamatórias sobre mim, minha família, e da banda que se seguiu e eu gostaria de aproveitar o momento de colocar para fora o lado da "história" como fosse que você não está ouvindo.

Antes de eu fazer isso eu gostaria de levar algum tempo para explicar para vocês um pouco sobre mim e onde eu vim.
Meu nome é André Biersack, eu nasci de anúncios cresceu no Centro-Oeste, a minha família é minha vida e de um dia me disseram que eu poderia ser qualquer coisa que eu queria ser ... contanto que eu trabalhei duro e nunca deixe ninguém mais tirar isso de mim, isso é algo que eu até hoje se verifica no meu coração e nunca esquece. 

Eu não era um garoto glamuroso ou popular, por qualquer meio e passou a maior parte da minha vida escolar, por mim, tirando fotos dos meus heróis, Kiss, Motley Crue, etc, e sonhando que um dia eu soube que eu estaria fazendo.
Estou lhe dizendo isso, não para que você sinta pena de mim ou como uma história triste, mas sim para mostrar que eu sou quem eu não pretendo ser .. nada mais e nada menos. 

Eu sou um garoto de Ohio, que tem um sonho e farei o que for preciso para realizar este sonho.
Durante a faculdade eu saltava ao redor de um lugar para outro por várias razões, normalmente o anúncio bullying tormento por que as outras crianças poderiam chegar a um ponto de ebulição e tanto eu quanto meus pais esperam que, ao ir para outra escola que eu possa escapar, este nunca foi o caso. 

Minha família veio a conhecer uma vida em nossa casa seria vandalizado, minhas coisas destruídas, nossos parentes e nossos ameaçado livelyhood posto à prova constante ... tudo isso porque eu escolhi para vestir de preto, eu estava acima do peso, e eu não queria "brincar" com as outras crianças. 
Quando fiz 13 anos comecei a perder o peso, meu cabelo ficou mais "estilo" e de repente a onda "emo" entrou em moda ... de repente eu já não era um perdedor que muitas das crianças que me chamavam de "bicha", etc ., isso não significa que significava que eu poderia andar em um posto de gasolina e não falou merda .. ele simplesmente fez com que minha confiança chegou a tal ponto que eu senti que talvez pudesse realmente formar e banda e alguém quisesse ouvir. 
Até 14 eu tinha formado uma banda chamada "Biersack" com alguns dos meus amigos, principalmente tocava covers de músicas antigas e canções desajustados Alkaline Trio e para minha surpresa e as pessoas a sorte parecia realmente apreciá-la .. eu sabia que tinha que fazer algo mais e, finalmente, acompanhar, através de uma vida de sonho. Black Veil Brides nasceu. 
Ao longo dos anos BVB tem tido muitos membros vêm e vão, algumas esquerda ... outros que chutou para fora. A razão para isso é simples, quando eu era garoto, eu costumava assistir fitas velhas de Gene Simmons e Kiss um qoute sempre ficou na minha cabeça, Gene disse: "Eu nunca vou deixar alguém de demônios e diabos problemas pessoais até o único coisas que me interessa ".
Portanto, a fim de fazer BVB uma banda que poderia durar 4 últimos shows locais e torná-lo ao ponto que qualquer um de vocês pudessem nos ouvir .. sempre que alguém começou a cerca de parafuso ou não levar a sério, ou ficava em drogas ou apenas não caber mais ... eles iriam sair ou se deixar ir ... dessa maneira eu poderia garantir que o meu sonho .. minha vida ... nunca iria ser comprometida. 
Foi este o melhor movimento moral? Eu acredito que sim porque eu sempre soube que tudo o que aconteceu, aconteceu para o bem dos fãs e da banda, eu sabia que, como fã, eu nunca teria KISS queria apenas quebrar porque uma ou duas pessoas deixou de amá-lo ele forma Gene e São Paulo fizeram.
Tudo isso dito eu quero realmente explicar para vocês, os fãs, meu amigo, por isso optamos por deixar Pan vão de BVB. 

Pan é um músico fantástico e um pensador visionário, ele tem um mundo de conhecimento e um enorme talento criativo, o que foi dito ... o seu amor pelas artes eo seu talento não poderia trazê-lo para ser um membro da equipe quando ele veio para o álbum , o olhar, etc para ele em nossa mente (Sandra, Ashley, Jinxx e eu) sobre o que era o que queria e como ele se sentia não sendo necessário o BVB
É verdade que em um momento de necessidade Pan me acolheu e por isso eu sou eternamente grato, no entanto, que a adoração é interrompido quando ele está sobre a minha família, minha namorada e meu caráter ... me acusando de uso de drogas está simplesmente infantil e estúpida como qualquer pessoa que já conheci me pode dizer ... Eu nunca tocaram as coisas nem eu .. eu cresci com os pais, que me disse que se você tornar a sua vida interessante e siga seus sonhos que você não precisa falsa felicidade e amor em forma de drogas. 
Então, simplesmente, pedimos-lhe para deixar a banda ... votado e TODOS OS MEMBROS expressa uma dificuldade em trabalhar com ele e expressa a falta de interesse no presente devido a turnê que não queria gastar tempo com ele .. a conclusão foi clara. .. BVB tinha que avançar ... nós consultd nosso Attourney e gerente e pediram-nos para fazer a jogada como temos muita coisa em jogo a perder tudo por causa de uma "semente ruim" como se fosse. 
A noção de que eu desprezo você como fãs ou dizer qualquer uma dessas coisas terríveis é uma loucura ... a noção de que eu sou um fake quem não entende o que seu gosto de viver a vida que eu prego é aproximadamente igual louco.
Muitos de vocês sabem que o vídeo facas e canetas foi de facto com base na minha vida e meu tempo na escola, a "bicha", "emo etc" no armário do garoto no vídeo foram todas as coisas que eu tirei diretamente da minha infância Sandra e como posso dizer ...

tiro que parte do vídeo foi bastante difícil para mim ... para voltar a viver aqueles momentos em minha vida que eu tentei tão difícil de colocar no fundo da minha mente por tantos anos ... era nada menos do que o coração. 
A idéia de que "eu tento ser outra pessoa" também é um ponto interessante, eu suponho que, no fundo, aquele menino na camiseta KISS na escola ainda é muito uma parte de mim .. e "Andy 6" é a minha personagem que eu criado para esconder-me dos perigos do mundo ... mas as horas extraordinárias "andy seis" tornou-se .. eu ... eu sou agora o que eu queria ser na vida ... Eu tenho uma banda que eu amo, eu tenho a música que eu adoro e tenho um sonho que eu estou tentando alcançar. 
Eu queria ser Nikki Sixx crescendo, ou Gene Simmons, ou o Batman, ou quem mais ... e na tentativa de ser aquelas pessoas ... o resultado final foi ... eu ... eu me tornei quem eu sou .. . ... eu me encontrei e é tudo o que eu jamais poderia ter pedido. 
A idéia da forma que meu pai (que tem um emprego a tempo inteiro a trabalhar para o município de Hamilton, em Ohio) teria tempo para escrever todas as pessoas de volta no myspace e fingir ser seu filho de 19 anos é nada menos que um conto de fadas, é verdade, porém, que nem sempre tem tempo para ficar por aqui ... e naqueles tempos, tivemos dois amigos e minha família nos ajudar enviando comentários e aprovar os pedidos ... este é em grande parte devido ao fato de que Eu não tenho um computador em funcionamento durante as últimas semanas, enquanto nós temos estado a escrever. Agora tenho um laptop e será capaz de conseguir por aqui e conversar com vocês. 
Eu não sou um modelo ou uma pessoa fascinante, eu sou um cara normal, que acontece apenas gosta de se vestir do jeito que eu faço .. para tirar fotos e fazer caretas ha .. isso é tudo ... e acima de tudo eu sou um cara quem quer fazer música que tem uma mensagem ... uma mensagem que pode se conectar com as pessoas que mais precisam, as pessoas gostam de mim.
Eu sei que este blog vai ser seguida com mais calúnias e mentiras da outra parte envolvida ... mas honestamente tudo o que posso fazer é colocar tudo para fora para vocês e mostrar quem eu realmente sou, sob a música e as fotos. .. Eu sou um garoto de Ohio, que tem um sonho. 
Ainda estamos escrevendo como um louco e chegando com algumas das melhores coisas BVB já fez e nós estaremos deixando para a turnê em poucos dias.

Espero ver todos e cada um de vocês por lá e, nas palavras de um dos meus heróis Bruce Springsteen
"Isto também passará"

Nenhum comentário:

Postar um comentário