sábado, 11 de junho de 2011

Oha a carta qe me mandaram

06/06/11
Oi camilinha tudo bem? como vai a vida?
e os namoricos como estao? gostei bastante
de ter falado com voce, de ter te conhecido
melhor,quando vai vir me visitar?
acho que vamos ter que ficar só na amizade,
porque agora to namorando nao sei como
alguem  conseguiu me domar, bom espero que sua ida esteja tao
bom quanto a minha, botei créditos esses tempos e tentei te ligar pra gente sair, mais eu nao consegui ou algo assim! nao atendi muito bem o lance da formiga que perdeu a bunda, mas acho que vou ri hoho! nao acredito que voce é mais uma colorida, ah nao mais uma nao hoho.
comesei a rir quando um mosquitinho me contou que voce impimiu a nossa conversa do msn,
hoho. Minha vida ta indo muito bem, quero noticias sobre a sua, nao sei se a brendinha te contou mas fiz um bagulho lá que como eu tenho mais de 14 anos, eu pulei um ano e fui pro ensino médio claro fiz uma prova difícil pacaraio mas onsegui aos poucos to mudando hoho.
porque nao entrou mais no msn, to esperando minha we, é to mudando aos poucos, mas minha taradisse ainda ta no sangue! oh meu tem um parceiro meu que quer te pegar, o nome dele é felipe, pergunta p/ breh do pipoca que ela vai saber quem é. Ah é verdade nao confio na tiasinha da academia mesmo hoho! sem criatividade
Bj selinho do Gabriel Melo D`avilla #hoho  by: Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário