quinta-feira, 19 de maio de 2011

BVB (black veil brides)

A banda de screamo BVB é umas das bandas de screamo mais populares entre os adolescentes
Entaum como eu amo e vc tbm lokura das lokas estao fazendo um post sobre essa banda perfeita!pra vcs terem uma noçao aiii vai uma coiiisa lá da banda ou sl:

Minha boca era um berço e estava cultivando mentiras
Eu não sabia o que era amor naquele dia
meu coração é um coágulo de sangue minúsculo
Eu escolhi isto
Isso nunca cura Isso nunca vai embora
Eu queimei todas as coisas boas 
nós éramos muito estúpidos para correr muito mortos para morrer
Este nunca foi meu mundo
você levou o anjo embora
Eu me mataria para fazer todo o mundo pagar
Eu teria lhe falado então
ele foi a única coisa
que eu poderia amar neste mundo agonizante
mas a simples palavra "amor"
já havia morrido e partido
Maçã da Discórdia
Ovo manchado de sangue de seu coração
Nós não manuseamos com cuidado
Está quebrado e sangrando
E nós nunca podemos reparar.
1 pessoa: Olhando para os jovens envolvidos no ocultismo você vê algum tipo particular de se vestir?
Segunda pessoa: Eu pessoalmente tenho observado as pessoas vestindo uhh, unhas pintadas de preto, com os cabelos pintados de preto, vestindo camisetas pretas. Às vezes eles se tatuam...
Sozinhos finalmente, nós podemos sentar e lutar
E eu perdi toda fé nessa luz ofuscante
Mas se ficarmos aqui podemos mudar essa situação
Nós estamos explodindo sobre isso, apesar do que está certo
Uma luta final, por esta noite
Whoa
Com facas e canetas nós selamos o nosso compromisso
Deite seu coração o fim está próximo
A consciência te implora a fazer o que é certo
Todo dia é a mesma tola faca
Use-a e justifique seu orgulho
Uma luta final, por esta noite
Whoa
Com facas e canetas nós selanos o nosso compromisso
Woah
E não posso seguir sem o seu amor, você perdeu, você nunca se segurou
Nós tentamos nosso melhor... desligue a luz
Desligue a luz
Uma luta final, por esta noite
Whoa
Com facas e canetas nós selanos o nosso compromisso
Woah
E não posso seguir sem o seu amor, você perdeu, você nunca se segurou
Nós tentamos nosso melhor... desligue a luz
Desligue a luz
TRADUÇAO DA PERFECT WEAPON- http://www.youtube.com/watch?v=5kIgLwCCxbU


Vá ...!
Acordado durante a noite você se concentra,
Em todos que já o machucaram
Em seguida, escreva uma lista de alvos,
Sua violenta falta de virtude
Deixe-nos em paz!
Você está sozinho!
Vá!
Nós estamos respirando
Enquanto você está dormindo, vá (vá!)
E deixe-nos em paz
Os mentirosos traindo
Nossos corações batendo, vá (vá!)
E agora você está sozinho
Um brinde à sua arma perfeita
Quebra ossos com uma agressão cega
Como pássaros com asas quebradas
Você vive sem direção
Deixe-nos em paz!
Você está sozinho!
Nós estamos respirando
Enquanto você está dormindo, vá (vá!)
E deixe-nos em paz
Os mentirosos traindo
Nossos corações batendo, vá (vá!)
E agora você está sozinho
Vá...!
Vá!
Vá!
Vá!
E agora você está sozinho!
Vá!
Vá!
E deixe-nos em paz!
Nós estamos respirando
Enquanto você está dormindo, vá (vá!)
E deixe-nos em paz
Os mentirosos traindo
Nossos corações batendo, vá (vá!)
E agora você está sozinho
 

<><>
<>
<><>
BVB
E PRA FINALIZAR AKIE VAI UMA FOTO DA BANDA E DO ANDY SIXX (VOCALISTA) *.*

BVB (BLACK VEIL BRIDES)


ANDY SIXX (VOCALISTA) *.*

Um comentário:

  1. o andy sixx é perfeitamente perfeito ele é muito lindo estou apaixonada kkkkkk

    ResponderExcluir