Follow by Email

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Black Veil Brides

Bom galera, era um dos meus maiores sonhos que o Black Veil Brides viesse pro Brasil, não me importava se eles fizessem show em SP, RJ, ou até slá na Amazonia.. eu iria até lá !!!
E, no começo de 2011 o Ashley tinha postado no twitter que eles viriam... e no fim de 2011 eu soube que aqueles musos viriam pra Curitiba, São Paulo e... e...?
Porto Alegre.. UHUUUUUUUUUL..
seriiio, eu quase passei mal...
Essa banda foi a que me ajudou a me reerguer quando um certo idiota quebrou o meu coração... mas enfim.. Apartir de hoje.. faltam exatamente uma semana pro show deles.. e eu mto rapida claaaro, ja comprei meus ingressos.. 




Meus musos... (esquerda pra direita)


Cristian, Ashley, Andy, Jake e Jinixx  
OMG.. Sera que vou aguentar até o dia 18 ??? kkk 


by: Paola Biersack

Nenhum comentário:

Postar um comentário