Follow by Email

sábado, 5 de novembro de 2011

O FIM...

Bom galera, hj eu (Camila) estou akie pra falar do fim..
Mas não um fim qualquer, o fim de um amor ou um coração partido, machucado.
Pra quem já passou por isso sabe como é, mas pra quem nunca passou..
Só reze pra isso nunca acontecer (mas não vai adiantar.. ninguem esta livre dessa maldição!!!
Pq é uma dor horrivel, não tem noção de como doí saber q vc não significa maiss nada pra pessoa amada. Então você começa a se questionar pq ainda esta vivo se sente morto..
Você encontra apoio nos amigos, mas uma hora não tem como escapar.. na hora d dormir ou quando vc esta na aula só por estar mas na verdade esta morrendo de sono, voce pensa na pessoa amada, msm dps de tudo, voce pode ate pensar, fl: ''aiii q desgraçado akele fdp e ainda fl q eu fuii uma desepção?
Avá...'' Mas msm assim continua akele desejo de estar com a pessoa amada e a dizer que quer  voltar atras e falar que teve uma crise ou que estava nervoso na hora e disse que era pra vc esquece-lo..
Akela pessoa te bokeia, te exclui, fala coisas do tipo: ''Tu foi uma decepção pra mim..''
Ai voce olha akilo escorre 2 ou 3 lágrimas mas então voce se reergue, diz que esqueceu o ser e que agora quer pegar geral !!! mas na verdade voce está enganado á si msm, ao coração..
Como eu posso decidir oq é certo, se voce esta na minha mente?
Vc não tomará o meu orgulho.. não, não desta vez !!!
Então voce começa a refletir de como vcs chegara aki? Pq vc costumava a conhece-lo tão bem..
Mas a verdade esta escondida nos seus olhos
Está na ponta da sua língua 
Apenass fervendo no meu sangue
E voce ainda acha que eu não consigo ver..
Eu estou gritando ''Eu ainda te amo tanto!!!'' mas voce parece não querer ouvir e simplesmente ignorar.
Vc ve oq temos feito? Estamos nos fazendo de bobos !!!
Eu costumava a te conhecer tao bem..
Pq gostamos tanto de nos machucar?
Sabe galera, eu tenho mais 3 amigas passando por isso..
Gabi, Rayssa e Isadora
Gabi--> o garoto trocou ela e fl q a menina com qm ele esta agora é bem melhor q ela.. (OMG)
Rayssa--> o garoto trata ela apenas como uma amiguinha sendo q ele sabe da verdade e não faz nada!!!
Isa--> o garoto mal dah atenção pra ela
Eu--> o garoto por qm eu simplesmente me apaixonei fala q não quer mais saber d mim e que é pra eu esquece-lo.. O.o




É  existem pessoas com problemas tbm..


Bom, pra vcs terem mais noção olhem um post anterior de um penino chamado Philipe q vcs vão entender oq eu ainda sinto por ele.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, a gente vaii fazer um concurso..


Oq vc diria pra pessoa amada voltar pra voce???


A pessoa com a resposta mais criativa vai dar uma entrevista akie no blog..


Pra participa manda a resposta pelo meu msn: paolasouza@ifrance.com






VLW E BOA SORTE A TODOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário