Follow by Email

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O FIM..

Oi galera. Hj eu estou akie (eu Paola) pra fl do fim..
mas não qualquer fim..
o fim de um amor
Vc começa a se questionar pq ainda esta vivo se sente morto..
E a pessoa amada não sabe como doí saber q vc não significa mais nada pro ser amado.
E então como se pode decidir oq é certo se ele sempre esta na sua mente?
Então vc começa a questionar como vcs chegaram aki?
Se vc costumava a conhece-lo tao bem...
Mas a verdade esta escondida nos seus olhos..
Esta na ponta da sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue.
Mas vc acha q eu não consigo ver..
Eu estou gritando ''eu ainda te amo tanto'' mas vc parece não querer mais escutar.
Pq gostamos tanto de nos machucar?
Será q vc não percebe que estamos fazendo á nós msm de bobos?
Fl : ''Vc foi uma desepção..''
Vendo isso, escorre 2 ou 3 lágrimas e vc se reergue, fl q vai esquece-lo e q vai pega geral..
Mas na verdade vc só esta contando uma grande mentira pra si propio!!!
Vc só fl isso pra acalmar o coração e seua amigos, fingindo que esta bem.
Mas na realidade vc se sente vazio por dentro..
Como se seu mundo fosse escuro mas haviam pontos de luz e razão e a pessoa amada atravessou seu céu e derrepente havia luz, havia beleza, mas então ele caiu no horizonte e eu fikei cega com a luz e não pude ver mais nada.
''E tds os dias, eu me pergunto oq fazer pra sentir menos a tua falta..


Bom galera é td, eu tinha q fl oq estava sentindo!!! mt obg .


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente, vai começa um concurso..


''Oq vc diria pro seu amor?'' 


O autor (a) da melhor e mais criativa resposta vai participar de uma entrevista aki no blog.


Começo: 4/8/11
Termina: 7/8/11


OBG E BOA SORTE A TDS


Pra participar manda por msn a resposta: paolasouza@ifrance.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário